Prazos e Entregas | Metro Company U.S.A. | Metro Company U.S.A.
PARCELAMENTO EM ATÉ 5X SEM JUROS
COMPRE NO SITE E RETIRE NA LOJA
TROCA E DEVOLUÇÃO EM ATÉ 7 DIAS

O serviço de entrega abrange toda a faixa de CEP cadastrada em território nacional, de acordo com a área de abrangência dos Correios. Caso algum CEP não esteja temporariamente sendo atendido pelos Correios ou transportadoras, o cliente será avisado para retirar a sua compra diretamente na agência dos Correios mais próxima.

PRAZOS

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

Importante: O prazo de entrega começa a contar a partir da data de retirada do pedido pela transportadora escolhida por você.

O prazo de entrega e o valor do frete são visualizados automaticamente no carrinho de compra. Para isso, basta você informar o CEP do local de entrega.

As entregas são efetuadas pelos Correios e pelas transportadoras sobre os quais a Metro Company U.S.A. não tem gerência direta. Todos os produtos transportados são cuidadosamente embalados.

Os produtos são entregues sempre de segunda a sábado em horário comercial.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido à sede da Metro Company U.S.A..

Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

FRETE GRÁTIS

Nas compras acima de R$400,00 o frete é por conta da Metro Company U.S.A.

RETIRADA NA LOJA FÍSICA

Para este meio de entrega é importante que você ou um terceiro tenha disponibilidade de retirar o produto em nossa loja física localizada no Morumbi Shopping (loja 236 S).

O prazo de liberação do produto para retirada é de até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento. Sempre enviamos uma mensagem informando a liberação do pedido.

Documentos necessários para retirada:

- Retirada pelo titular da compra: documento original com foto.

- Retirada por terceiro: Termo de Autorização devidamente preenchido e documento original com foto do titular e do terceiro.



    -     1