Para solicitar a troca/devolução de um produto adquirido na loja online é bem simples!
Os produtos apenas serão aceitos com as etiquetas afixadas à peça e sem violação, em sua embalagem original e sem indícios de uso ou quaisquer danos.
O frete de troca ou devolução, caso não seja encontrado defeito no produto, será de responsabilidade do cliente.
Caso os produtos não atendam às condições exigidas, a troca não será aceita e, consequentemente, serão enviados de volta para o endereço de origem.
Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato em até 72 horas após o recebimento do produto, através do e-mail: trocas@metrocompanyusa.com.br
Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca caso seja constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.
Se tratando de devolução por defeito, o valor do frete é pago pela Metro Company U.S.A.
REEMBOLSO
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.
Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Para pagamentos com boleto bancário ou débito online, o estorno será feito na conta corrente em até 03 (três) dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.
Não trocamos produtos da categoria “Sale”.
Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações do Código de Defesa do Consumidor.