Trocas e Devoluções | Metro Company U.S.A. | Metro Company U.S.A.
PARCELAMENTO EM ATÉ 5X SEM JUROS
COMPRE NO SITE E RETIRE NA LOJA
TROCA E DEVOLUÇÃO EM ATÉ 7 DIAS

Para solicitar a troca/devolução de um produto adquirido na loja online é bem simples!

Envie a sua solicitação de troca para trocas@metrocompanyusa.com.br com o número do pedido e motivo da troca. 

A solicitação deve obedecer aos prazos e condições abaixo.

Comunicar a Metro Company U.S.A. antes do envio do produto, dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

Qualquer troca ou devolução de produtos que são entregues com o frete "Retirada na loja", devem ser tratadas diretamente com a loja física que realizou a entrega.

A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas.

A troca pode ser feita por qualquer produto do site (mediante disponibilidade de estoque)

Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta Metro Company U.S.A. para usar em sua próxima compra. O crédito tem o prazo de 60 dias corridos para ser usado.

Os produtos apenas serão aceitos com as etiquetas afixadas à peça e sem violação, em sua embalagem original e sem indícios de uso ou quaisquer danos.

É imprescindível que todos os itens e acessórios que foram na embalagem estejam presentes no ato da troca, sem sinais de uso, odores, manchas, sinais de lavagem e sem alterações ou ajustes.

A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o valor do produto escolhido seja maior do que o produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença antes do envio do novo produto.

O frete de troca ou devolução, caso não seja encontrado defeito no produto, será de responsabilidade do cliente.

Caso os produtos não atendam às condições exigidas, a troca não será aceita e, consequentemente, serão enviados de volta para o endereço de origem.

PRODUTOS COM DEFEITO

Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato em até 72 horas após o recebimento do produto, através do e-mail: trocas@metrocompanyusa.com.br

Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca caso seja constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.

Se tratando de devolução por defeito, o valor do frete é pago pela Metro Company U.S.A.

REEMBOLSO

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Para pagamentos com boleto bancário ou débito online, o estorno será feito na conta corrente em até 03 (três) dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.

Não trocamos produtos da categoria “Sale”.

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações do Código de Defesa do Consumidor.


    -     1